Muleka FM

(44) 3431-1000

Curiosidades

Tarcísio Meira morre de Covid aos 85 anos

Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em tratamento contra a doença.

Tarcísio Meira morre de Covid aos 85 anos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ator Tarcísio Meira morreu de Covid-19 em São Paulo, aos 85 anos, na manhã desta quinta-feira (12).

Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em tratamento contra a doença.

Tarcísio e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) no hospital. O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Biografia:

Estreia no teatro em 1957, na peça "A Hora Marcada". Em 1959 já brilha em "O Soldado Tanaka", a convite de Sérgio Cardoso.- Em 1961 trabalha na rádio-novela "Um Pires Amargo", na Tupi. Lá conhece Glória Menezes, com quem se casa em 1962, formando um dos casais de maior sucesso da televisão brasileira.- Faz grandes novelas, como "225499 Ocupado" (1963), "Ambição" (1964), "A Deusa Vencida" (1965), "Alma de Pedra" (1966), "Irmãos Coragem" (1970), "Escalada" (1975), "Os Gigantes" (1980), "Roda de Fogo" (1986), "O Rei do Gado" (1996) e "Torre de Babel" (1998).- É considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira. Hoje dá-se ao luxo de escolher os papéis que interpreta.- Com Glória tem um filho, Tarcísio Filho, que também é ator.

FONTE/CRÉDITOS: G1 GLOBO
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!