Muleka FM

(44) 3431-1000

Música

Saiba quem é o DJ que tem reproduzido grandes hits brasileiros das Olimpíadas

DJ Stari tem em sua playlist músicas de Pabllo Vittar à Raça Negra

Saiba quem é o DJ que tem reproduzido grandes hits brasileiros das Olimpíadas
Foto publicada no Instagram do DJ Stari
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As seleções de vôlei tem dado um show de atuação nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, não são apenas as atuações dos meninos e meninas do vôlei que têm chamado a atenção dos torcedores brasileiros. O DJ que tem comandado o som das partidas também tem se destacado entre nós.
O motivo? Ao longo da disputa acirrada entre Brasil e EUA que ocorreu na sexta-feira, dia 30, o austríaco DJ Stari, que atua há mais de 20 anos nas quadras de grandes competições de esporte, tocou diversos hits muito conhecidos por aqui, dentre eles "Zap Zum" de Pabllo Vittar, "Que Tiro Foi Esse?" de Jojo Todynho, "Menina Má" de Anitta, e clássicos da Banda Calypso, Raça Negra, Banda Djavú, Barões da Pisadinha e Chitãozinho e Xororó.
Nas redes sociais, internautas elogiaram a atuação do DJ e fizeram inúmeros memes com Stari, é claro. O artista se divertiu com a repercussão e compartilhou na web reações hilárias de seus mais novos fãs. 
"Uau, estamos nos assuntos mais comentados do Twitter", se orgulhou ele. "Agora sou gringo! (risos)" pontuou em outra postagem que trazia a legenda "O DJ gringo mais brasileiro que existe!". Stari também compartilhou uma publicação do perfil "Gina Indelicada", que afirmou que ele merece uma medalha de ouro pela playlist impecável que vem apresentando nos jogos. 
Mais que depressa o DJ compartilhou a postagem dizendo "Vocês gostaram? E é claro que vocês estão certos: apenas a opinião de vocês importa!" escreveu.
O austríaco ainda comentou o post, revelando o por que escolhe canções tão ecléticas: "Gostaria que meu português fosse melhor para entender todos os comentários. Mas falando sério: obrigado por muitas reações! É bom saber que fãs de todo o mundo estão conosco, embora as arenas estejam totalmente vazias", concluiu.
O amor, no entanto, é recíproco! Stari é muito apaixonado pelo vôlei brasileiro, principalmente pela seleção feminina, que segundo ele é um time "como nenhum outro". "Nos últimos 20 anos conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam o seu sonho olímpico!" Desejou o DJ, ao compartilhar uma selfie com a equipe brasileira antes do início das Olimpíadas.

FONTE/CRÉDITOS: Hugo Gloss
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!