Muleka FM

(44) 3431-1000

Música

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

“Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”.

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”
Reprodução/Instagram
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último domingo, 29 de agosto, Joelma surpreendeu em uma live, em seu canal no Youtube, dizendo que tinha uma novidade para todos. A cantora anunciou que voltaria a se apresentar com a Banda Calypso, em uma grande turnê de shows pelo Brasil.

“Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê ‘Isso é Calypso’. Banda Isso é Calypso vai voltar”, disse ela.

O anúncio agitou seus fãs, que logo imaginaram que essa volta também poderia representar uma reaproximação dela com Ximbinha, com quem foi casada por 18 anos e se separaram em 2016 de maneira nada amigável. Nesta segunda-feira, 30 de agosto, a paraense usou seus stories do Instagram para mandar uma mensagem curta e direta.

Nos últimos meses, Joelma e seu filho, Yago Matos, acabaram brigando feio após o rapaz decidir morar com Ximbinha, pois mesmo sendo biologicamente herdeiro de Robson Leão, considera o cantor seu pai verdadeiro.
Felizmente, de acordo com informações do jornal Extra, os dois finalmente se reencontraram e se entenderam no último final de semana em Belém, no Pará, antes do jovem ir para a mansão de Ximbinha passar o Dia dos Pais com ele.

Imagem
Joelma com Yago Matos em stories (Reprodução/Instagram)

Isso põe fim ao desentendimento entre mãe e filho, que segundo Yago, chegou a ser bloqueado por Joelma após se mudar para a casa de seu pai e viver ao lado dele e Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação do ex-casal da banda Calypso.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015 de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição.

Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido “alienado” por parte de Joelma.

FONTE/CRÉDITOS: OFUXICO
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!