Muleka FM

(44) 3431-1000

Policial

Em São Carlos do Ivaí, ladrões explodem agência de cooperativa

Apesar de não conseguirem acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos, os ladrões conseguiram arrombar um cofre da unidade

Em São Carlos do Ivaí, ladrões explodem agência de cooperativa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de São Carlos do Ivaí amanheceu com barulhos de muitos tiros durante a madrugada desta terça-feira, dia 03. Moradores da região acionaram a polícia por volta das 5h, relatando disparos de arma de fogo na região onde fica uma agência do Sicredi.

Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. Os agentes encontraram indícios de explosivos. Apesar disso, não há feridos.

A PM acredita que o furto foi feito por uma quadrilha especializada neste tipo de crime. Além disso, a polícia suspeita que os criminosos estavam fortemente armados e segue fazendo buscas pelos ladrões.

O Sicredi afirmou que o sistema de vigilância da agência foi acionado, com o dispositivo de cortinas de fumaça. A agência passou por uma perícia da polícia, que também recebeu imagens de câmeras de segurança.

A instituição lamentou o ocorrido e disse que clientes podem buscar por atendimento presencial nas agências de Paraíso do Norte e Floraí.

FONTE/CRÉDITOS: RPC Noroeste
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!