Muleka FM

(44) 3431-1000

Política

Agência do Trabalhador de Rondon promove encontro sobre o programa jovem aprendiz e programa cartão futuro

O programa beneficia e facilita o ingresso dos jovens ao mercado de trabalho e renda.

Agência do Trabalhador de Rondon promove encontro sobre o programa jovem aprendiz e programa cartão futuro
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Nesta sexta - feira (17) a agencia do trabalhador de Rondon, em parceria com a Prefeitura Municipal e CIEE (Centro de Integração Empresa - Escola) de Cianorte promoveu um encontro com comerciantes, empresários e agentes públicos; o objetivo do encontro foi apresentar o programa jovem aprendiz e o programa cartão futuro; são programas que beneficiam e facilitam o ingresso dos jovens ao mercado de trabalho e renda.
O programa jovem aprendiz, é um programa que insere o adolescente e jovem no mundo do trabalho e contribui para a formação pessoal e profissional, dando a estes adolescentes e jovens a oportunidade de potencializar o pratica da cidadania e fazendo dos mesmos protagonistas de sua própria história e transformadores da sua realidade e da sociedade em que vivem.
O programa cartão futuro objetiva inserir o jovem no mercado de trabalho de jovens aprendizes, dando prioridade aos que estejam em situação de maior vulnerabilidade social. O programa oferece uma subvenção econômica até o fim do contrato do jovem aprendiz.
Na oportunidade o Prefeito Roberto Corredato destacou a importância destes programas para o desenvolvimento da juventude, dando a eles a chance de ter um trabalhar e com isso garantir uma renda e ter a oportunidade de continuar os estudos, com isso garantindo um futuro melhor com dignidade.
 
 
FONTE/CRÉDITOS: FACEBOOK PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!