Muleka FM

(44) 3431-1000

Política

A região de Cianorte poderá ter um candidato a Deputado Federal

Após 38 anos de abstenção, a região poderá ter um representante na Câmara Federal

A região de Cianorte poderá ter um candidato a Deputado Federal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estamos em ano pré-eleitoral e é típico que comecem a aparecer nomes, boatos e confirmações de possíveis candidatos, tanto para deputados estaduais bem como federais.

Na região de Cianorte, um nome começa a circular fortemente nos bastidores políticos: Agnaldo Trevisan, prefeito de São Manoel do Paraná.

Agnaldo está cumprindo seu segundo mandato no pequeno município, que tem bastante destaque por sua reserva ecológica, uma das mais belas no Paraná, e também pela visibilidade e reforço econômico da empresa GT Foods, empresa do ramo aviário.

O prefeito de São Manoel do Paraná já foi presidente da AMENORTE (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná) e é uma liderança extremamente ativa no Consórcio Intermunicipal de Saúde, que engloba 11 municípios da região.

Os possíveis candidatos não assumem e nem podem assumir o fato para não configurar campanha política antecipada, prática proibida pelo STE para evitar o desequilíbrio e a falta de isonomia nas campanhas eleitorais. 

A última vez que a região de Cianorte teve um deputado federal nativo foi nos anos 80. Em 1983, o médico terraboense Anselmo Peraro elegeu-se para o cargo, há 38 anos.

FONTE/CRÉDITOS: Bisbi Notícias
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!