Muleka FM

(44) 3431-1000

Entretenimento

A ex-bbb Sarah Andrade volta a ser polêmica por não ter tomado vacina contra a covid-19

A ex-sister e influenciadora digital respondeu a uma interação em seu Instagram dizendo que ainda não tinha tomado a vacina por “falta de tempo”

A ex-bbb Sarah Andrade volta a ser polêmica por não ter tomado vacina contra a covid-19
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sarah havia deixado uma caixa de perguntas em sua rede social para interagir com seus seguidores. Em uma das perguntas, foi questionada se já havia tomado a vacina contra a covid-19, ao que respondeu que embora já estivesse disponível para a idade dela, ainda não havia tomado por falta de tempo.

"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou na web, principalmente no Twitter, onde ela teve que dar explicações aos fãs.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", justificou a influencer em seu perfil do Twitter.

Em um outro tweet, ela ainda afastou a especulação de que seria uma negacionista exaltando a vacina. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", concluiu.

Ela voltou a se explicar dizendo que estava sem os documentos para conseguir se vacinar em São Paulo — a cidade exige um comprovante de residência para aplicar a dose. "Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", disse.

Um pouco depois, nos Stories do Instagram, Sarah voltou a comentar o assunto, reforçando que se mudou há pouco tempo e que não tinha comprovante de residência.

“Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude. A gente até falou entre a minha equipe, que a gente precisava esperar o meu para justamente não ter nenhuma polêmica de pegar comprovante de ninguém.” disse a ex-sister.

Sarah finalizou o discurso dizendo que aprendeu com os erros dentro do reality show e pedindo para as pessoas deixarem ela viver.

“Eu estou ficando com medo disso aqui, eu realmente não sei o que vocês esperam de mim. Se eu me afasto, eu sou cobrada, se eu falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu a minha resposta, ninguém leu meu posicionamento. Os sites apenas replicaram o vídeo sem nenhuma chance de explicação. E mais uma vez eu fiquei como inconsequente, alienada, egoísta e vocês não fazem ideia do que eu estou vivendo. Isso precisa parar, vocês precisam me deixar viver”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Tv e Famosos UOL
Comentários:

Veja também

Peça sua música e participe da nossa programação!